SLZ Fashion 2012

SLZ Fashion 2012

Termina hoje a sétima edição do SLZ Fashion 2012, que nessa edição, homenageia os 400 anos de São Luís, reunindo muitas cores, criatividade e glamour nas passarelas, além de 27 desfiles, e mais de 17.000 pessoas em público.

Jonas Desfilando - SLZ Fashion

Na primeira noite do evento, o público se encantou com as coleções de grifes nacionais e com a presença de convidados famosos como ex-BBB Jonas, que desfilou pela Cavalera, arrancando suspiros na passarela.

São Luís Fashion 2012

Já no segundo dia de desfiles, foi a vez do ator Bruno Gissoni e do modelo Paulo Zulu fazerem a alegria do público presente.

Se você perdeu os primeiros dias, não tem problema, os desfiles vão até hoje, aproveite e anote o line-up abaixo em sua agenda!

DIA 27/09
Elle Jolie – Fause Haten
Samuel Cirnansck
Folic
Jorge Bischoff e Heliana Alencar
Fashion to Love
Couro & Cia
Espaço Festa por Vanuza Araújo
My Place
Léo Rodrigues

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Comentários

    • Patricia - 28/09/2012

      Realmente a Rafaela esteve muito mal assessorada, espero que nos próximos eventos a sociedade ”antenada” como já está exija mais organização nos dias do evento. A iniciativa dela é relevante, coloca mais uma vez nosso Estado em evidência, isso é ótimo, mas o respeito com o público que frequenta o slz fashion é primordial. Sugiro que o Cerimonial do último dia (Essencial), deve treinar melhor seus funcionários para o atendimento ao público, pois tratam diretamente com pessoas e não com ”animais”, desrespeito total!!! Destribuiram convites direcionados aos clientes das lojas ”patrocinadoras” e o evento no último dia não teve a capacidade de receber quem foi assistir, uma vergonha, se não tem Capacidade não faz!

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat