Sephora no Brasil

Sephora no Brasil

Para a felicidade dos maquiadores ou dos que amam maquiagem, a marca Sephora acaba de inaugurar sua primeira loja no Brasil.

Sephora Loja

A loja fez parceiras com as fabricantes Benefit, Nars, Make Up Forever e Stila e além de muitas maquiagens, há também muitos esmaltes.

Sephora Nail Studio

A loja optou pelo padrão internacional de decoração e não pense que na loja da Sephora só existem produtos da Sephora. Nas prateleiras de perfume, você também encontra marcas como Ralph Lauren, Pacco Rabanne e várias outras gigantes.

Prateleiras Perfumes

A loja da Sephora no Brasil foi inaugurada na última quarta-feira, dia 11, no shopping JK em São Paulo e contou com a presença de diversos jornalistas.

Comentários

    • Roberta - 22/02/2013

      … Ja trabalhei para uma Sephora.. Amo todos os produtos e os conheço todos..amo a sua história, os seus perfumes e as maquiagens perfeitamente..Até aqueles q estão pra ser lançados… E’ tudo de bom ter ela em sao Paulo, minha cidade natal.Assim que voltar pro meu Brasil e pra minha cidade vou correndo dar uma olhada…e quem dera continuar a trabalhar na sephora.. Maravilha..quem dera :)))

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat