Segredos para Acordar Com o Cabelo Naturalmente Lindo

segredos-para-acordar-com-o-cabelo-naturalmente-lindo

Adotar alguns pequenos cuidados capilares noturnos podem fazer toda a diferença na aparência dos seus fios na manhã seguinte. Confira alguns Segredos para Acordar com o cabelo Naturalmente Lindo.

1. Não lave os cabelos e vá dormir em seguida, pois o fio leva 24 horas para secar internamente e assim como aquela sua roupa que foi guardada úmida e ficou com cheiro de mofo o seu cabelo ficará aos poucos ressecado, sem brilho e com problema de queda.

2. Para ter um cabelo natural e com aparência de hidratado o correto é lavá-lo cerca de 4h antes de dormir. Cabelos finos use pouco ou nenhum condicionador e em cabelos mais grossos o ideal é aplicar uma quantidade média do produto, lembrando de sempre evitar o couro cabeludo.

Como Cuidar dos Cabelos Antes de Dormir

3. Com os cabelos ainda molhados escove bastante os fios com uma escova de cerdas naturais e deixe que ele seque naturalmente, esse é um processo que garante maciez e brilho.

4. Abra mão do babyliss, e caso queira enrolar os cabelos um jeito prático e nem um pouco agressivo é fazer rolinhos em todo o cabelo e dormir com eles. Dessa forma assim que que acordar e solta-los o seus fios estarão naturalmente enrolados.

Deixe de lado os maus hábitos e adote esses Segredos para Acordar com o cabelo Naturalmente Lindo e não sofra mais com seus fios ao acordar.

Deixe um comentário

Abrir Chat