Missoni no MFW

Missoni no MFW

A grife Missoni no MFW, investiu para sua nova coleção de inverno 2013 nos casacos de pele longos, vestidos e saias curtas para criar um equilíbrio entre suas peças, sempre valorizando através de seus looks a mulher defendida pela grife como sofisticada e contemporânea.

Desfile Missoni Inverno 2013

Os casacos exibidos pela Missoni na passarela do MFW eram longos, quentes e suaves ao mesmo tempo. Os vestidos e saias a grife diversificou no comprimento, criando um equilíbrio com as calças de tecidos de texturas finas, deixando as peças sofisticadas e ousadas ao mesmo tempo.

Nas cores, a Missoni investiu em um Mix, de tons claros e escuros.

Inverno 2013 Missoni MFW

As estampas e o degradê não faltaram na coleção, as botas de cano baixo, médio e longo foi um dos destaques na passarela e os acessórios ricos em detalhes fizeram toda a diferença, principalmente nos bordados, paetês e nos fios brilhosos exibidos pela grife.

Missoni Inverno 2013

Mais uma vez, a Missoni conseguiu transparecer em seus looks a mulher defendida pela grife, fazendo com que sua coleção se tornasse uma das mais belas e prestigiadas que já passaram pela passarela do Milan Fashion Week.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Abrir Chat