Miss Brasil 2016

Miss Brasil 2016

Neste sábado rolou o concurso para Miss Brasil 2016 e a grande vencedora foi a paranaense Raissa Santana. A candidata que saiu na frente de suas concorrentes venceu a disputa de montar um look com peças da Ellus em trinta segundos e uma segunda prova de automaquiagem.

“Eu estou muito emocionada. Isso aqui é uma mistura de emoções muito grande. Eu não esperava ganhar, mas estou muito feliz por ter conquistado esse título e por poder representar a beleza negra e incentivar meninas que têm o sonho de ter alguma coisa, de conquistar, de ser uma modelo, de ser uma miss. Agora, quero incentivar essas meninas e mostrar para elas que elas podem”, disse a Miss Brasil 2016.

Raissa Santana Vencedora do Concurso Miss Brasil 2016

A mãe de Raissa, Rosineide Oliveira Santana de 39 anos não aguentou a emoção e passou mal assim que a filha foi anunciada vencedora.

“A pressão subiu e passei mal. É muita emoção, eu não esperava”. Rosineide que tem mais 4 filhos conta que sempre apoiou a filha em tudo “A parte mais difícil foi quando ela começou porque foi muita rejeição, mas eu falei para ela entregar nas mãos de Deus porque é ele que escreve nossa história. Ela sofreu muito para chegar onde ela chegou, mas ela chegou.”

Preencha o seu Cadastro

E você quer participar de concursos como esse e ganhar o título de miss? Preencha seu cadastro e participe de nossas seleções!

Deixe um comentário

Abrir Chat