Mini Miss Universo

Mini Miss Universo

Letícia Gabrielle de 8 anos, foi a vencedora do concurso Mini Miss Universo realizado no Peru. A pernambucana que já havia vencido o Mini Miss Brasil em 2015, superou concorrentes de 29 países.

Emocionada e cheia de carisma, Letícia diz ter realizado um sonho. “A minha emoção foi muito grande de estar lá representando o Brasil de pessoas tão belas, tão lindas. Apesar de estar no meio de tantas meninas bonitas, de países bonitos, Deus me abençoou e realizei um sonho de ser a nova Miss Universo”, disse.

A mãe da menina, Érika Letícia, explicou que alguns detalhes foram cruciais para que a filha ganhasse o título. “Tivemos um carinho muito especial em ver e produzir bem na medida certa, sem deixar uma aparência muito adulta, procurando sempre evidenciar a beleza da criança, por ser um concurso infantil, eu acho que isso fez a diferença”.

Letícia Gabrielle é a Nova Mini Miss Universo

O vestido que Letícia usou também deu ao seu estilista o prêmio de melhor do concurso. A produção feita por Jam Moraes representou a flora brasileira.

A Mini miss já ganhou outros títulos ao longo da carreira, sendo vencedora dos concursos Mini Miss Gravatá e Pernambuco, e também o Miss Simpatia Mundinho Fashion e Garota Fashion.

Preencha o seu Cadastro

Quer participar de concursos como esse e ganhar o titulo de Mini Miss Universo? Clique no botão acima e preencha seu cadastro.

Deixe um comentário

Abrir Chat