Maquiagem para o Verão 2016

Maquiagem para o Verão 2016

O verão é a estação mais esperada do ano, e com isso os looks ficam mais repletos de cor, e surgem várias novas tendências e a maquiagem não fica por fora.

01. Uma das tendências de Maquiagem para o Verão 2016 é a naturalidade, o BB Cream é ótimo para conferir uma pele hidratada, levemente corrigida e com brilho natural.

Pele Natural

02. Destaque durante o SPFW, o delineado gatinho já é queridinho na hora de fazer uma make, e promete ser uma das fortes tendências de Maquiagem para o Verão 2016.

Delineado de Gatinho

03. Os clássicos batons nude, vão continuar em alta nesta temporada de verão que será marcada por tons mais suaves nos lábios. Além disso, o acabamento molhado do gloss vai ser um dos destaques na maquiagem desta estação.

Batom Nude

04. Os olhos vão ganhar mais atenção nesta temporada, com a sombra cobre que será uma das principais tendências em maquiagem. Este tom terroso pode ser usado em qualquer ocasião e combina com todos os tons de pele.

Sombras-com-tons-terrosos

Quer apostar nessa tendência? Clique aqui nessa Loja de Cosméticos e encontre vários produtos de maquiagem para adicionar na sua necessaire tudo o que precisa na hora de fazer uma maquiagem de verão.

Deixe um comentário

Abrir Chat