Letícia Kuhn

Letícia Kuhn

O Rio Grande do Sul é o estado que reina nas competições para miss e já venceu por 13 vezes, por isso a vencedora do título estadual de 2016  sabe da responsabilidade que carrega.

Sua primeira participação no concurso para miss foi em 2014, mas apesar de ter chego bem perto da vitória, Letícia Kuhn terminou em quarto lugar. “Quando acabou, imediatamente falei para a minha mãe e para o meu pai que eu queria voltar para ganhar. Foi uma paixão pelo mundo das misses e fiquei dois anos focada para voltar e vencer.”

Miss Rio Grande do Sul 2016

Agora que alcançou seu objetivo, a gaúcha deseja vencer o Miss Brasil 2016 e está confiante, investindo na preparação para conseguir o bicampeonato. Mas os planos continuam, e Letícia conta que pretende seguir uma carreira de modelo. “Como morava em uma cidade pequena, fiz poucas coisas como modelo, mas hoje vejo que há mais possibilidades de seguir a carreira. Inclusive acho que tem tudo a ver ser miss e modelar” conclui.

Preencha o seu Cadastro

E você quer participar de concursos como esse e ganhar o título de miss? Preencha seu cadastro e participe de nossas seleções!

Deixe um comentário

Abrir Chat