Kids Fashion Week

Kids Fashion Week

A boutique online AlexandAlexa.com, foi responsável por proporcionar uma Semana de Moda para crianças, apresentando desfiles de diversas grifes como John Galliano Kids, Gaultier Junior, Tommy Hilfiger, Little Marc Jacobs, Marni, Pinco Pallino e Fendi que apresentaram suas coleções Outono/Inverno com belíssimos modelos mirins.

Tommy Hilfiger Junior Gaultier e Paul Smith Junior

A Tommy Hilfiger, desfilou um estilo mais esportivo, Junior Gaultier investiu no clássico e Paul Smith Junior apostou no esporte fino, com calças coloridas e camisas estampadas.

Little Marc Jacobs e John Galliano Kids

Little Marc Jacobs investiu em peças ricas em estampas, listras e cores fortes. Já John Galliano Kids priorizou o jeans.

Desfiles Kids Fashion Week

A grife Pinco Pallino apresentou looks com estilo princesa, a Fendi exibiu um look totalmente esporte.  Já a Coco Chanel exibiu um suéter multicolorido e a Marni um vestido xadrez.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Comentários

    • Ana Alice silva - 17/12/2013

      oi a minha filha tem dez anos sonha em ser modelo tem tudo pra ser uma grande modelo de sucesso ela tem o perfil certo linda e magra so esta a espera de uma oportunidade conto com vcs ,agradeço a tds.

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat