Isis Gomes Conseguiu Emagrecer Sem Gastar Muito

Isis Gomes Conseguiu Emagrecer Sem Gastar Muito

Ex Miss BumBum Isis Gomes Conseguiu Emagrecer Sem Gastar Muito e conta como fez para perder doze quilos e manter o peso.

A miss conta que fez dieta, treino e alguns tratamentos estéticos: “O que fazer sem gastar muito já que não ganhei um milhão e ainda perdi todas minhas roupas? Desesperadamente procurei uma amiga nutricionista, a Juliana Vieira, e comecei a dieta do HCG. Gastei R$ 500 com a dieta, perdendo 12 kgs em um mês. Depois, comecei um projeto fitness aliado aos tratamentos estéticos, pois havia ficado com muita flacidez de pele e precisava aumentar minha massa magra. Foram seis meses de muita dedicação à academia, com muita musculação, alimentação regrada e programas de tratamentos estéticos para acelerarem o processo”, relembra ela.

Ex Miss Bumbum Conta Segredo Para Emagrecer Sem Gastar Muito

Com os tratamentos estéticos, Isis não gastou nem R$2 mil e viu na estética um chance de se colocar no mercado de trabalho. A miss conta que ama a área e atua como esteticista na Rycabronze ajudando outras pessoas a também chegarem aos seus objetivos assim como Isis Gomes Conseguiu Emagrecer Sem Gastar Muito ela acredita que outras mulheres também conseguem.

Deixe um comentário

Abrir Chat