Grazi Massafera Roubou a Cena no Tapete Vermelho

Grazi Massafera Roubou a Cena no Tapete Vermelho

Grazi Massafera Roubou a Cena no Tapete Vermelho do Emmy Internacional, concorrendo a categoria de Melhor Atriz por sua personagem em “Verdades Secretas”, a atriz e modelo usou um look bordado com pedrarias da grife Dolce & Gabbana.

“Levei duas horas para fazer a maquiagem e o cabelo. Como o vestido era cheio de detalhes, quis tirar a atenção dos fios. Por isso, fiz um coque princesa, bem moderno, despenteado e com textura. Esse penteado a deixou com o rosto mais livre para uma maquiagem de diva, também moderna”, explicou o beauty Claudio Belizario.

Veja Detalhes da Maquiagem que Grazi Massafera Usou no Emmy

Além disso, Claudio deu detalhes da maquiagem da artista, segundo ele foi usado um iluminador com uma base transparente para dar um glam na pele. Nos olhos foi usado uma sombra transparente com brilho e delineador preto apenas nos cantos para um gatinho completando com um delineador vermelho.

“Coloquei ainda cílios postiços com um pouco de máscara por baixo para não marcar muito, mas manter um olhar forte. Ah, embaixo dos olhos, um lápis de brilho vermelho intenso”, acrescentou.

Deixe um comentário

Abrir Chat