Eloízia Melo

Eloízia Melo

Estrela da nova campanha de óculos escuros da Prada, Eloízia Melo de 20 anos comemora o sucesso na carreira que começou em 2011, quando participou de um concurso de modelos. Hoje morando em Nova York a ex-manicure diz que morre de saudades da época em que trabalhava fazendo as unhas.

“Era muito divertido porque como eu era muito novinha, as pessoas me bajulavam muito, me davam guloseimas. Era o momento em que eu me distraia porque conversava e aprendia com as pessoas. Era uma diversão e me sentia útil trabalhando”, conta Eloízia Melo.

Ex-manicure que se Tornou Modelo de Sucesso

Para manter a forma, a top diz que sempre teve uma genética boa, por isso não precisa de muito esforço, mas que não abre mão da malhação 2 horas por dia.

“Meu pai é taxista e minha mãe é balconista de uma loja de roupas na minha cidade. É a maior felicidade deles me verem conquistando meus sonhos. Meu maior fã é o meu pai, ele é todo babão. Quando saio em revistas, faço questão de comprar para ele, porque ele ama mostrar para as pessoas. E minha mãe sempre me dá apoio e conselhos”, diz a modelo.

Preencha o seu Cadastro

E você quer virar uma modelo como Eloízia Melo e desfilar nas passarelas? Preencha seu cadastro e participe de nossas seleções!

Deixe um comentário

Abrir Chat