Dicas para uma Pele Perfeita

Dicas para uma Pele Perfeita

Toda mulher deseja ter uma pele bonita, hidratada e macia, para isso todos os cuidados são necessários e algumas simples mudanças de rotina podem ajudar a melhorar o aspecto de sua pele, basta ter bons hábitos diários. Veja ás dicas para ter uma pele perfeita que separamos:

Cuidados para uma pele perfeita

Use filtro solar: O uso diário de filtro solar é essencial para uma pele bonita e uniforme, mesmo que não tenha sol é preciso aplicar o produto. Além do rosto, regiões como colo, mãos e pescoço também devem receber o filtro, evitando assim que a pele fique com rugas e flacidez devido à ação dos raios UVA e UVB.

Hidrate: Sempre que possível hidrate seu corpo inteiro, optando sempre por produtos com agentes capazes de bloquear a perda de água como o ácido hialurônico ou aloe vera.

Faça uma esfoliação: Com a esfoliação você elimina as células mortas e remove as impurezas dos poros, fazendo com que os cremes de hidratação e tratamento deixem melhores resultados. O ideal é realizar a esfoliação a cada 15 dias, já se a sua pele for oleosa realize todos os dias, desde que seu esfoliante seja suave.

Alimente-se de foram saudável: Comer frutas, vegetais, verduras e peixes faz parte do processo para obter uma pele perfeita. Estes alimentos são ricos em sais mineiras e vitaminas, fazendo com que tenham ação antioxidante, eliminando as toxinas.

Beba água: É recomendado beber 2 litros de água por dia, para purificar seu corpo por dentro e por fora. A água ajuda a eliminar impurezas que dificultam a chegada de nutrientes nas células.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat