Desfiles do Minas Trend Preview

Publicado em 15/04/2013

Desfiles do Minas Trend Preview

Além de Victor Dzenk, os Desfiles do Minas Trend Preview, tiveram a presença das grifes Vivaz, Gig e Patricia Motta, que apresentaram suas coleções de Primavera/Verão 2013.

Desfile Vivaz

A grife Vivaz abriu o segundo dia de desfile do Minas Trend Preview, com uma coleção que causou impacto e inovou o clássico mundo dos vestidos de festa bordados. Trazendo elegância, a Vivaz levou a passarela uma coleção de vestidos longos e curtos, em tons de pele e repletos de bordados com prata, dourado e com muito brilho.

Desfile Gig

A Gig mergulhou nos bailes de carnaval, e apresentou uma coleção cheia de enfeites fantasias, tendo como destaque em seu desfile a top model brasileira Lais Ribeiro. Com paetês estampados e detalhes em tricô, a grife Gig exibiu blusões e vestidos de saias justas, dando um toque criativo e comercial a sua coleção no Minas Trend Preview.

Desfile Patricia Motta

Já a grife Patricia Motta, investiu nas saias e vestidos rodados. Com inspiração nos anos 50, a grife Patricia Motta trouxe para a passarela do Minas Trend Preview uma coleção cheia de estampas e efeitos rodados, sem esquecer do couro e dos tingimentos metalizados. Para compor seu belíssimo desfile, a grife convidou a modelo Fernanda Motta, que pisou na passarela exibindo um lindo vestido nude com detalhes em dourado, peça da coleção de Patricia Motta.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe seu comentário

jobmix. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 2019