Campanha Body Positive

Campanha Body Positive

A modelo plus-size Iskra Lawrence é a estrela da Campanha Body Positive da marca Aerie, e como forma de desabafo tira sua roupa em vídeo para mostrar que estilo é muito mais do que você veste e sim sobre também de aceitar.

Iskra conta que tentou de tudo para se enquadrar nos padrões de beleza da moda e que seu sonho sempre foi ser modelo. Sua rotina se baseava em dietas, contar calorias e até mesmo passar semanas comendo apenas presunto.

Iskra Lawrence Faz Campanha Body Positive

Quando a modelo teve o seu primeiro contrato assinado, os problemas de aceitação própria continuaram, já que suas fotos para os ensaios sempre eram retocadas.

“A celulite é retocada, sua cintura emagrece. Todas essas coisas que são feitas com você te fazem pensar que tudo isso é uma falha, que isso é ruim. E que agora eu preciso atingir essa perfeição.”

Modelo Desabafa em Campanha para o Corpo

Em parceria com a marca Aerie, Iskra está promovendo uma Campanha Body Positive e tem sido muito especial para ela já que a empresa não usa retoques nas fotos, promovendo a beleza natural.

“Eu nunca pensei que poderia ser uma supermodelo sendo eu mesma”, disse emocionada.

Preencha o seu Cadastro

Quer se tornar uma top model de sucesso e desfilar por ai igual Iskra Lawrence? Preencha seu cadastro e participe de nossas seleções!

Deixe um comentário

Abrir Chat