Batom Escuro

Batom Escuro

Hoje vamos falar sobre o batom escuro e como se adaptar a essa tendência. Tons puxados para o vermelho, roxo, marrom e vinho se destacam e demonstram atitude e personalidade. Que tal escolher o que combina mais com você?

Batom Vinho Escuro

Tons roxos: O batom roxo se adequa aos mais variados tipos de pele e está liberado para todas as mulheres. Lembrando que essa cor é marcante na maquiagem, por isso, use tons leves na composição.

Tons vermelhos: O batom vermelho fica bem em todos os tipos de pele, sem exceção. Por isso invista em suas diversas variações, como o tom cereja, tomate, alaranjado e também tons mais escuros, como o vinho.

Vinho: Essa cor, derivada do vermelho, é o batom escuro com maior destaque entre as mulheres. É ideal para transformar qualquer maquiagem básica em uma produção mais sofisticada.

Tons marrons: O batom marrom foi hit da década de 90, e voltou a marcar presença em 2015 junto com os demais batons escuros. Desde tons claros, como os nudes até os tons de café, ele vem se destacando cada vez mais nas makes das celebridades e são grande inspiração para as mulheres.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat