As Três Piores Dietas

As Três Piores Dietas

O Instituto Nacional da Saúde e Pesquisa Médica Francês analisou durante três anos e percebeu que as dietas mais famosas e buscadas pela população não ajudam no processo de emagrecimento e se usadas em excesso podem prejudicar a saúde de quem simplesmente quer perder algumas medidas. Conheça três de algumas destas dietas:

A dieta Seis Weeks to OMG seria mais ou menos como “seis semanas para oh, meu Deus”. É a dieta em que se intensifica os exercícios físicos de manhã após uma dose de café e rejeita refeições ao longo do dia. É uma dieta arriscada, pois malhar de barriga vazia pode provocar tonturas e desmaios.

Seis Weeks To OMG

Outra dieta que ouvimos falar muito é a Dieta da Sopa. Substituir uma ou duas refeições principais por sopa. Ainda que o prato seja nutritivo, não exige mastigação, ato essencial para início da saciedade.

Dieta da Sopa

A última dieta que iremos destacar é a Atkins. Proteína e gordura de origem animal em excesso. Nas primeiras semanas pode haver forte restrição de carboidratos, podendo ficar sem energia para atividades diárias, prender o intestino e se exagerar na gordura costuma elevar o colesterol.

Dieta Atkins

Na verdade, para que você perca peso, não é necessário que fique sem comer ou que se alimente apenas de sopa ou proteínas.

É preciso que você se alimente a cada três horas, lembrando que você pode comer de tudo, mas em pequenas quantidades e a prática de um exercício físico é de extrema relevância para o processo de emagrecimento.

* Evite o consumo de friturasrefrigerantes e doces.

Deixe um comentário

Abrir Chat