Anna Stefanello

Anna Stefanello

Anna Stefanello de 28 anos sempre gostou de desfilar e participar de concursos de beleza, mas o aumento de peso foi um problema para ela, e logo a modelo se viu em depressão.

Ela havia subido de 60 quilos para 80. “Quando entrei na fase adulta, fiquei depressiva com as novas responsabilidades. O ganho de peso se tornou uma consequência da depressão. Desisti de desfilar e passei a me sentir cada vez mais cobrada pelo meu peso, mesmo estando só um pouco acima desse padrão, que infelizmente é imposto”, explica Anna.

Mas após dez anos fora das passarelas, a jovem se candidatou ao concurso Beleza Brasil Mundial e mudou seus hábitos de alimentação e práticas de exercícios físicos, saindo vitoriosa do concurso.

Após Perder Peso Anna é Vencedora do Concurso Beleza Brasil Mundial

Um ano antes de se inscrever, Anna Stefanello buscou ajuda de uma nutricionista e um personal trainer para se reeducar. “Ninguém perde peso de uma hora pra outra. Precisei mudar meus hábitos. Foi uma coisa bem difícil, mas consegui. Hoje, eu malho diariamente, bebo bastante água e tenho uma alimentação saudável. Embora eu não tenha largadado as coisas do dia a dia. Adoro chocolate, como pizza”, admite.

Deixe um comentário

Abrir Chat