A Essência de Uma Top

A Essência de Uma Top

Com a produção da agência Tricot para a Vogue Eyewear, a top Isabelli Fontana gravou uma web série de oito episódios chamada de “A Essência de Uma Top”, contando seu dia a dia nas mais diversas situações, desde mãe até os sets de filmagens.

Isabelli Fontana

“Minha carreira começou quando eu tinha 13 anos e, em cada foto ou vídeo, estou exercendo um papel. Este projeto tem sido uma experiência incrível. É a primeira vez que eu realmente estou sendo eu mesma diante da câmera. Além disso, é uma oportunidade de me conectar com mulheres iguais a mim – e isso é um privilégio”, diz Isabelli.

Em “A Essência de Uma Top”, Isabelli abriu as portas de sua casa de Florianópolis para a primeira gravação onde fotografava para o jornal britânico The Telegraph.

Isabelli e namorado

Com a direção de Rafael Levy e roteiro de Camila Fremder, os episódios tem em média três minutos e estão vinculados ao canal da grife no Youtube.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de ser uma modelo de sucesso assim como a Isabelli Fontana? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat